GRADUAÇÃO EM TEOLOGIA

INÍCIO DAS AULAS 14/08/2023

MATRICULE-SE

FORMANDO LÍDERES QUE TRANSFORMAM O MUNDO


Seja bem-vindo à graduação em Teologia presencial e EAD. Queremos agradecer por seu interesse em estudar conosco e sabemos que se você chegou até aqui é porque ama e deseja muito aprender mais da palavra de Deus. Te convido a assistir ao vídeo ao lado, pois temos uma mensagem especial para você. Paz em Cristo!

MATRICULE-SE

EAD

A graduação em Teologia EAD, autorizada pelo Ministério da Educação (MEC) desde 2020, tem duração de 3 anos e conta com polos presenciais nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas, além de um polo virtual que atende alunos residentes em qualquer lugar do Brasil. Nosso objetivo é formar líderes que transformarão o mundo, ofertando uma capacitação teológica de alto nível com áreas de concentração de estudos acadêmicos, aprofundamento bíblico, atividade pastoral e atuação profissional. Nossa graduação em Teologia EAD traz um grande diferencial: os alunos dispõem de aulas remotas por semestre, que acontecem ao vivo, com os professores das suas disciplinas, permitindo assim um maior aprendizado e contato com o corpo docente, além do acompanhamento permanente dos tutores. O curso utiliza o sistema de gestão de aprendizagem Moodle, ferramenta que auxilia os alunos na realização das suas atividades. As avaliações são feitas de forma on-line e os alunos também contam com atividades complementares enviadas pelos docentes. Os seminários vocacionais, congressos e projetos acadêmicos da Faculdade também estão disponíveis para os alunos do EAD participarem, complementando sua formação curricular.

PILARES EDUCACIONAIS


A nossa graduação em Teologia é pautada em três pilares educacionais, que buscam excelência acadêmica, internacionalização do aprendizado e uma cosmovisão bíblica. Nosso curso permite ao aluno o aprofundamento dos seus estudos em áreas de especialização divididas nos eixos de atividade pastoral, aprofundamento bíblico, perfil acadêmico e atuação profissional.


Excelência acadêmica: professores, especialistas, mestres e doutores compõem o corpo docente das graduações e pós-graduações;


Internacionalização: além de professores internacionais convidados, a FICV promove pontes com instituições estrangeiras através da Fundação Cidade Viva;


Cosmovisão bíblica: uma visão integral da Teologia como base essencial para enxergar todas as coisas.

ATIVIDADE PASTORAL

Nas áreas de homilética, liderança de equipes, formação e estruturação de igrejas e ministérios.

ATUAÇÃO PROFISSIONAL

Capacita no estudo da Teologia aplicada à vida profissional, associando conceitos de Gestão de Recursos, Pessoas e Processos, bem como a atuação em capelania escolar e hospitalar.

CARREIRA ACADÊMICA

Os alunos poderão debater grandes temas da Cosmovisão Cristã, além de participar de grupos de estudos com temáticas específicas e publicar artigos para a revista Summae Sapientiae.

Baixe o Edital

PROJETOS DA FACULDADE


Todos os Povos: 

Projeto da Faculdade que tem por objetivo realizar a hermenêutica e a exegese dos textos bíblicos e disponibilizá-las para o grupo de missionários na região amazônica do Brasil que, por sua vez, realiza a tradução das escrituras para diversos idiomas indígenas. Esse suporte à tradução é feito juntamente com os alunos e sob supervisão do professor responsável. 


Projeto de Monitoria: 

Visa estimular a participação dos estudantes da Faculdade em ações de ensino, cuja atividade proporciona oportunidades de protagonismo em sua formação acadêmica, integrando conhecimentos teóricos e vivências práticas.



Projetos de Iniciação Científica: 

Esse projeto tem por objetivo prover conhecimento em resposta a problemas humanos e sociais da atualidade. As atividades se desenvolvem através de projetos de iniciação científica planejados pelos docentes em seus campos de competências. As linhas de pesquisa são da Cosmovisão Cristã no eixo da Filosofia da Religião e Cosmovisão Cristã no eixo de Teologia e Comportamento Social, com ênfase em Espiritualidade e Saúde Mental.









COMECE AGORA




EAD


10% de desconto

(para quem paga em dia)


R$ 299,93*

ou R$ 333,26 mensais

*Valor mensal sujeito a mudança de acordo a data de matrícula.

COMECE AGORA

INSCREVA-SE

e GANHE o curso de Príncipios Básicos de Cosmovisão Cristã


A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

DEPOIMENTOS

DEPOIMENTO DO NOSSO

ALUNO DÊNIS:


"A estrutura da faculdade contribui muito para com os meus estudos, pelo fato de eu já me deslocar do trabalho para a faculdade. Eu uso muito o espaço da biblioteca, aproveito os restaurantes também para fazer a minha refeição antes da aula. São espaços climatizados, temos a nossa disposição os Kindles, fora a biblioteca, que é completa e atual, tanto com Teologia, quanto em áreas afins."


- Dênis Júlio


DEPOIMENTO DA NOSSA

ALUNA LAYLA:


"Na aula de Grego, eu vi que a palavra utilizada para expressar o poder que ressuscitou Jesus é a mesma usada para expressar o poder que nos ressuscitará e que nos faz ter uma vida nova em seu nome. Esses aprendizados me influenciam de tal forma a compor músicas, como foi a canção "Tu És o Cristo", da Cidade Viva Music."


- Layla Ramos

DEPOIMENTO DO NOSSO

ALUNO CLÁUDIO:


“Minha percepção quanto à qualidade do conteúdo oferecido pelos professores, eu entendo que tem sido oferecido um trabalho com uma excelência muito grande, tendo em vista a formação dos professores. São professores de alto nível, especialistas, mestres e doutores, são pessoas que estudaram a fundo esse tipo de matéria, a Teologia, que não é um assunto comum. Eles têm realmente esse conhecimento, são homens capazes, preparados, têm nos proporcionado todo esse desenvolvimento e crescimento que estamos tendo.”


- Cláudio Schmidt

CORPO DOCENTE